Propaganda

Outdoors espalhados pelas ruas de Los Angeles. Se o filme for tão bom quanto o marketing, será a pelicula do ano. Pelo diretor e pela sinopse tem tudo para dar certo. A imagem do presidente norte-americano lembra muito a desenhada por Michael Moore no documentário Fahrenheit 9/11 (2004).

Comentários

Anônimo disse…
Não sei porque, mas eu tenho desconfiança de filmes cujo biografado está vivo e ainda no poder! Porém, quando se trata de Oliver Stone pode se esperar de tudo...
Anônimo disse…
Espero mesmo que seja um grande filme...
O Grêmio vai ser campeão, certo?Certo. "W." vai ser um filmaço, certo? Certo. Com o perdão do trocadilho.

Abraço, Cassiano!!!
Museu do Cinema disse…
Denis, ainda mais quando o poder é os EUA. Mas no caso de Bush, a biografia é mais do que justificada.

Pedro, tomara! Mas o campeonato só acaba quando termina. Nós sabemos disso como ninguém, certo? CERTO.
Anônimo disse…
Cassiano, com todo o respeito, os seus amigos gremistas estão muito empolgados! Não se pode ter certeza e ficar contando tanta vantagem faltando 14 rodadas! O Grêmio tem grandes chances sim, mas nem quando o São Paulo foi bicampeão ano passado eu fiquei me precipitando dessa maneira. Tudo bem, eu acredito que a expectativa dos gremistas deve estar enorme, but hold your horses!
Anônimo disse…
Tinha visto este outdoor no Hollywood Elsewhere e achei muito bom. Porém, ainda continuo desconfiando deste projeto.
Com todo respeito, a gente não conta vantagem, a gente simplesmente acredita no time, ainda mais com os jogos em casa, onde estamos invictos e tudo aponta pra que continue assim.

Tem muito jogo ainda? Mas bah se tem! Vai ser difícil levantar a taça? Com certeza, mas será a mesma dificuldade de nos tirar da liderança.

E muito foda a propaganda do W.

Saudações!
Anônimo disse…
Marcus Vinicius, vc mora em Porto Alegre? Costuma ir aos jogos do Grêmio? Como eu sei que a torcida gremista é uma das mais fanáticas do país, eu te pergunto se existe plano de sócio-torcedor para os gremistas, pois sei que o Inter possui um grande número de associados(parece que é a maior do pais) mas não enche nem metade do estádio se comparado à torcida gremista. Abs.
Ramon disse…
Noooossa! Que arrepio!

Tomara que seja, mesmo, tão bom quanto o outdoor.

Abraço!
Denis, eu fui morar em Porto Alegre em abril desse ano, mas tive que voltar a morar no interior em agosto. Já tinha ido em alguns jogos antes sim, porém morando lá o cara vai em praticamente todos, não tem desculpa pra não comparecer a cancha, hehe.

Então, tem um plano sócio-torcedor sim, cujo qual eu sou associado, que dá desconto de 50% no ingresso, além de deixar assegurado ele. Queria o outro plano, sócio-propretário ou algo assim, que dá passe livre em qualquer jogo, mas esse eles não vendem mais. O SCI tem uns 70 mil associados e a gente já passou dos 50 mil, respectivamente os clubes com mais sócios do país (mas do lado de lá, metade é inadimplente) =D

Último jogo deles deu 8 mil no estádio, faziam alguns anos que eles não colocavam tão pouca gente, mas nos últimos meses é bem parelho (equilibrado) a 'guerra de torcidas". Tudo bem que tava uma chuva e um frio do caralho em PoA, mas isso não é desculpa. No Olímpico faz tempo que não baixa dos 20 mil por jogo.

Até mais
pseudo-autor disse…
Acabei de comentar no Blog Anfitrão. Estou no aguardo de W. por conta da postura satírica que essa produção vem tomando nos últimos meses (pelo que tenho lido na internet vem chumbo grosso, bem ao estilo Stone de ser). Preparem suas trincheiras, meus caros!

Mídia? Cultura? Acesse:
http://robertoqueiroz.wordpress.com
Amanhã vai ter no mínimo 40 mil (e eu vou estar lá!!!) no Olímpico!!!Dá-lhe Grêmio!